27 de setembro de 2008

MINI BOLSINHA DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR DUDIS



Olá, amiga(o)! 


Hoje é dia de pedir desculpas em publico e de joelhos. Noooossa!!!! Estou com muita vergonha da DUDIS! Guardei a bolsinha dela e não postei na data combinada. Dudis me desculpe, amiga!  Essa sua amiga, aqui, com certeza esta ficando caduca. Onde já se viu? Não postei sua bolsinha linda, charmosa e chic, no dia combinado, amiga! Você me perdoa? Perdoa, vai!!!! Desculpas pedidas... na esperança de ser perdoada, com a consciência um pouquinho mais leve e o rabinho no meio das pernas, vamos ao crochet... Hoje vou apresentar a você a caçulinha da família PONTO SONIA MARIA. Essa bolsinha foi desenhada e feita pela nossa amiga DUDIS do blog CROCHÊ DE DUDIS www.crochededudis.blogspot.com . Veja a delicadeza da peça! Veja o fio! Esse brilho fez toda a diferença. Olhando rapidamente tive a impressão de ser missanguinhas ou micro perolas. Só depois de olhar atentamente é que vi os fios prata. Ficou muito linda! Meu pontinho ficou chic demais, você não acha?







A você Dudis , o meu agradecimento pela homenagem e a demonstração de amizade. Muito Obrigada, amiga e mais uma vez minhas desculpas. Se você ainda não viu os vídeos e os gráficos do PONTO SONIA MARIA , acesse o link a seguir. Bem no final da matéria tem todos os LINKS TANTO DE GRÁFICOS, PAPs E VÍDEOS DA PROF ELAINE. http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html  .  

BONS CROCHES! 

Abraços carinhosos,

 Sônia Maria
 www.falandodecrochet.blogspot.com

Terça-feira, Setembro 23, 2008 Postado por Sônia Maria às 9/23/2008 04:09:00 PM 17 comentários Links para esta postagem Marcadores: ,

Um comentário:

  1. 17 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
    CLAUDIA LIMA disse...
    Mais um trabalho com este ponto maravilhoso, né?? Tô louca pra aprendê-lo, mas acho que não vou conseguir... Essa bolsinha está divina. A linha deu mesmo um charme extra. Bjus, Claudia.

    23/09/08 17:09


    ideiasvarias disse...
    Olá amiga Sónia!!
    Ainda tenho de tentar fazer esse ponto maravilhoso... adoro...
    Olha tentei a feltragem e consegui fazer uma malinha simples mas que me deu muito prazer fazer e ver o resultado.
    Obrigada pela dica que me deu um dia.
    Não tenho comentado aqui, pq venho sempre à pressa, mas sempre dou uma olhada a este cantinho maravilhoso onde sempre aprendo muito. Adoro vc amiga, uma mulher nota 1000.

    beijinho

    Rosie

    www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

    23/09/08 17:24


    MEUS CROCHES - LÚCIA disse...
    Olá, Sonia, tudobom? Parabéns a todas q estão enviando os trabalhos com o seu ponto; estão ótimos! Amei o seu tapete, simplesmente lindo com a mistura da cor verde. Com certeza breve vou fazer um tb!
    Bjs,
    Lúcia

    23/09/08 18:33


    tucart disse...
    oi sonia,querida que bom que gostou do meu pachwork ....bem adorei a bolsinha um luxinho ,muito util tambem ,pra quem sempre tem tudo desordenado na bolsa e nunca encontra nada ,é uma exelente idea.bom te deixo um abraçao e nos falamos.

    23/09/08 18:51


    zita disse...
    oi sonia.
    Muito obrigada por la visita a mi blog.
    El ponto sonia maria aun no lo hago, es una tarea pendiente para mi.
    Saludos para voce.
    !!kiss !!!

    23/09/08 19:32


    Inez, como no tempo da vovó disse...
    Dinda a bolsinha está super chic, mas estou poassando para pedir desculpas, não sei se fiz bem ou mal, dei seu link a uma amiga para tirar algumas dúvidas sobre atualizações de blog
    Espero que vc não fique braba
    mil bjs
    sua afilhada ( rsrsrs sou mesmo impossível, não fique zangada comigo não, a nomeei minha dinda de blog e nem ao menos tive a educação de perguntar se vc quer? Diz que quer, vai rsrsrsr Que atrevida eu!!!)
    Inez Barbosa

    23/09/08 19:37


    ·Márcia· disse...
    Sônia agora tô legal amiga.Depois da injeção.Agora minha filha está com catapora, tadinha,toda embolotada.Mas está bem.Aqui no sul é muito úmido o tempo aí já viu né!
    este porta maquiagem ficou uma graça.
    Bjão!!E Fique com Deus!!
    Márcia

    24/09/08 02:07


    Norminha disse...
    Ola Sonia! Dando um alorzinho de longe! rs... Sai da Turquia, agora estou na UCRANIA! Tenha uma semana iluminada amiga! Abraco da Norminha

    24/09/08 03:02


    Cauê Santos disse...
    Oi Sônia..

    Que bom receber tua visita !!

    Tramandaí em verdade é uma cidade mt bonita, e com a ajuda de pessoas certas e um momento certo se tornou inesquecível...

    Já tinha ido lá algumas vezes e sempre que posso retorno. O nosso estado em verdade é fantástico, gosto mt de Santa Catarina tb.

    Aproveitei para me atualizar no teu blog. Achei mt legal o centro de mesa ou tapete e peguei a receita !!

    Td mt bonito !! Te desejo mais e mais sucesso !

    Grande abraço e boa semana

    24/09/08 03:16


    Coisinhas da Dulce disse...
    Ola querida, concerteza vai ser perdoada... o seu ponto é muito versatil, parabens pela criação.
    Beijos
    Dulce

    24/09/08 07:17


    Jane Cristina disse...
    Olá querida!! Sabe não me canso de vir aqui... Seu cantinho me inspira sabia? As vezes estou desanimada, ou triste, ou até mesmo passando mal, como hoje... E venho aqui... E recebo uma injeção de ânimo, isso é muito bom!!! Não te conheço, mas parece que convivo com você há anos!! Não sei porque, mas é assim... Olha os trabalhos com seu ponto estão cada vez mais lindos!!! O tapete em espiral, não tenho palavras, é maravilhoso, tentei fazer, mas não consegui, vou tentar de novo... Beijos!!!!

    24/09/08 08:52


    Faniquito disse...
    Oi, amiga!
    Cada vez que venho...encontro novidades... e boas!!!
    Além dos trabalhos postados encontrei a novidade em seu blogroll, com a exibição da foto do trabalho...muito legal!
    Pelo que vejo, vc tb é adepta de novidades e mudanças, muito bom,né.
    Beijinhos
    Ana

    24/09/08 10:17


    Sonia Facion disse...
    Bom dia Sonia!!!

    Seu ponto já deve ser internacional, não?

    É muito bom desenvolver uma tecnica e saber que ela está ajudando a muitos.

    Parabéns!!!

    24/09/08 10:40


    crochetrelax disse...
    Olá Amiga!
    Pois ninguém resiste ao seu ponto maravilhoso!!!!!
    Tenha uma boa semana,
    Beijos
    Gina

    24/09/08 11:59


    Carla Maria disse...
    Sonia,

    Mais trabalhos maravilhosos com seu ponto. Imagino a felicidade que você deve sentir ao ver uma nova peça. As bolsas que fiz fazem um sucesso enorme. Passei para agradecer a visita e deixar beijos e abraços para você.

    Carla

    24/09/08 12:11


    Anynha Crochê disse...
    Olá Amiga

    Linda bolsinha,vim desejar a vc uma linda tarde.

    Seu tapete ficou lindo as cores maravilhosa, parabéns.

    Bjuss
    Ana Lucia

    24/09/08 13:33


    Dudis disse...
    Olá, venho lhe agradecer a postagem e dizer-lhe que se precisa, está perdoada, pois eu não fiquei zangada, e meu tempo é tão curto que compreendo que o seu também possa ser. eu adoro tudo o que fazem com o seu ponto, e a homenagem foi de coração, continuação de boa semana, mts bjos docinhos.
    Dudis

    25/09/08 14:19

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER